Texto por Colaborador: 24/10/2019 -

Em entrevista à Sky, Sebastian Kehl lamentou a falta de organização na área no primeiro tempo e a cobertura defensiva. Julian Brandt criticou: "Estava faltando precisão e propósito hoje". Foi a opinião compartilhada por Lucien Favre, que disse: "Precisamos ver melhor nossas chances". Confira as reações da partida.

Sebastian Kehl: "Vários elementos estavam faltando hoje. No primeiro tempo, foi a nossa falta de organização na área; no segundo tempo, demos muitas chances. No entanto, não foi como se devêssemos perder por 2 a 0 aqui. Tivemos períodos de posse de  bola, mas no final não fomos perigosos o suficiente na frente do gol. No final, facilitamos um pouco a partida para a Inter; o segundo gol foi desnecessário. O treinador apresentou um plano referente à formação, simplesmente para criar uma situação diferente. Acho que realmente saiu muito bem; demos poucas chances. No primeiro gol, fomos pegos cochilando um pouco, mas reitero: hoje não fomos dois gols piores hoje. "

Julian Brandt: "Depois de um jogo, você naturalmente pensa no que poderia ter feito melhor. Acho que a maneira como jogamos foi muito cautelosa e cometemos muitos erros no ataque. A maior parte da partida aconteceu no meio-campo. Independentemente do sistema, talvez devêssemos ter aumentado uma ou duas vezes e colocado a Inter sob mais pressão. Hoje estávamos com falta de precisão e propósito; muitas vezes tínhamos a bola mas sem efetividade."

Lucien Favre: "Acho que a maneira como jogamos foi muito boa. Estávamos muito estáveis ​​no primeiro tempo. Pena que perdemos por 1 a 0. Não tivemos muitas chances de marcar gols, mas permanecemos pacientes; precisamos ver melhor nossas chances. Nosso plano era jogar de maneira muito compacta e pressionar no momento certo. Na verdade, fizemos isso bem, mas foi muito difícil contra a Inter. Agora é uma situação muito difícil no grupo, mas tudo ainda é possível . "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram