Texto por Colaborador: Redação 29/01/2023 - 15:45

Os jogadores auri-negros Niklas Süle, Gregor Kobel, Emre Can e Julian Brandt falaram sobre a vitória em Leverkusen. Confira as reações após o 2 a 0 neste domingo.

Niklas Süle (na BVB TV): "Mostramos um desempenho tático muito bom, quase não permitimos nada, especialmente no primeiro tempo. E mantivemos o plano. Especialmente sem a bola, foi muito disciplinado por cada jogador. Sabíamos que teríamos uma ou duas situações de troca do adversário. Usamos isso. No segundo tempo também tivemos que investir muito. Felizmente, o segundo gol foi marcado. Uma grande vitória. Como zagueiro, estou ainda mais satisfeito por ter jogado fora de casa contra um adversário tão forte".

Gregor Kobel (no DAZN): "Sofremos muitos gols nos últimos jogos. É um ótimo sinal de que finalmente jogamos a zero novamente. Agora, no entanto, não deve ser como na primeira metade da temporada que continuamos a ser um jogo sem sofrer um gol, mas consegui-lo. Ainda temos espaço para melhorar, mas agora mostramos que também podemos ganhar jogos próximos."

Emre Can (na BVB TV): "Não começamos bem, mudamos um pouco depois de 20 minutos. Melhorou. Fizemos os gols no momento certo e merecíamos vencer no final. A entrega foi grande. Era importante que aceitássemos todos os duelos. Vemos como a tabela está apertada. A vitória foi muito importante."

Julian Brandt (na BVB TV): "Uma vitória por 2-0 em Leverkusen é um resultado atípico, mas exatamente o que precisamos. De um lado, a vitória, mas também para ficar sem sofrer gol.  Crescemos com essas vitórias. Foi um bom janeiro, do qual você pode tirar muito. Temos agora uma semana pela frente em que podemos trabalhar em alguns detalhes nos treinos. Nas semanas cheias isso é um pouco difícil. Agora temos um jogo em casa com uma atmosfera esperançosamente de topo e queremos confirmar a tendência lá."

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram