Texto por Colaborador: 05/12/2020 -

Depois de muitas mudanças na equipe por conta de uma série de lesões, o Borussia só conseguiu reagir e entrar no segundo tempo no jogo. No final, houve um empate em 1-1 em Frankfurt. Confira as reações após a partida.

Emre Can:“Não jogamos bem no primeiro tempo. O Eintracht, por outro lado, fez um ótimo trabalho. Queríamos mudar isso na segunda parte, por isso foi bem merecido ter feito o 1-1. No final, poderíamos ainda ser capazes de vencer, mas o empate de 1-1 está certo. Não foi fácil para mim. Não me exercitei a semana toda e meu pé doía. Hoje estive lá de novo e quis ajudar a equipe porque tínhamos problemas na defesa. Mats também estava doente e não treinou ontem. Também tenho de elogiar a equipe: não é fácil jogar aqui em Frankfurt, tivemos muitos jogadores com problemas e lutamos bem. Dan tem se saído brilhantemente depois de tanto tempo, definitivamente precisamos dele no futuro. Temos que lutar para atravessar o Natal agora."

Roman Bürki: “Tivemos muitos jogos, reparaste nisso, especialmente na primeira parte. Tivemos alguns jogadores em campo que se lesionaram recentemente. O ritmo estava faltando. Não podíamos tornar o jogo tão rápido e frequentemente precisávamos de um pouco de tempo para encontrar soluções. Não jogamos mal na segunda parte, marcamos um gol e recuperamos. Com um pouco de sorte, poderíamos ter ganho também. ”