
Um jogador que está deixando o BVB neste verão para a Premier League está esperando que um ex-companheiro de equipe permaneça no caminho certo para o topo. Christian Pulisic diz que "o céu é o limite" para Jadon Sancho e acredita que, enquanto o deixam para o Chelsea , o Borussia Dortmund terá um plano para o futuro do jogador da Inglaterra.
Sancho rapidamente se tornou uma estrela de clube e pais, com apenas 19 anos de idade , e está sendo cotado para chegar ao topo do jogo. A estrela dos Estados Unidos, Pulisic, esteve em uma posição similar antes, com o craque talentoso ainda com apenas 20 anos, apesar de ter estado por aí por vários anos e ter conseguido uma transferência para a Premier League. Sua carreira está levando-o em uma direção diferente neste verão, mas ele acredita que aqueles que ele está deixando para trás na Alemanha continuarão a prosperar.
Pulisic disse à Sky Sports de Sancho e o progresso notável que ele fez em um curto espaço de tempo: “Foi incrível vê-lo se desenvolver, ele percorreu um longo caminho. “Apenas quando ele começou ele estava em uma situação parecida comigo - foi difícil para ele, ele não conhecia o idioma, quer dizer, ele ainda está trabalhando nisso, mas ele é um grande jogador. “Você pode, obviamente, ver o talento que ele tem e eu e os outros caras tentaram apenas ajudá-lo e fazer o que podemos. "Obviamente ele teve uma temporada tão marcante e estou feliz por ele, é ótimo ver."
A especulação já sugere que Sancho está destinado a seguir Pulisic pelas saídas de Dortmund em algum momento. Um retorno à Inglaterra foi discutido, junto com o interesse de jogadores como o Real Madrid , mas seu clube atual afirmou regularmente que não tem a intenção de faturar. “Eu definitivamente acho que o Dortmund tem planos com ele e ele obviamente teve uma ótima temporada neste ano”, acrescentou Pulisic.
"Então, acho que eles estão apenas esperando que mais do que isso aconteça e que, para a próxima temporada, ele possa ajudá-los na disputa pelo título novamente e esperançosamente tentar vencer no próximo ano." Sancho chegou perto de levar o troféu da Bundesliga nesta temporada, mas viu o Dortmund se render uma liderança para terminar como vice-campeão atrás do Bayern de Munique .
Mais desafios para o atacante são esperados, com clube e país, e Pulisic acredita que o adolescente talentoso está destinado a se tornar um superastro global. "O céu é o limite para ele", disse o jogador dos EUA quando questionou o potencial de um ex-companheiro de equipe. “Como eu disse, você pode ver o talento que ele tem. Se ele continuar a trabalhar e colocar o tempo como ele é agora, então ele pode levar um longo caminho.
14/02
05:00
Bastidores da goleada: Kovac e Kehl revelam segredo do sucesso nas bolas paradas
14/02
04:00
Protagonistas em campo revelam segredo da eficácia nas jogadas ensaiadas
14/02
03:00
Ryerson, o grande destaque da rodada
14/02
02:00
Nico Schlotterbeck e seu futuro no BVB
14/02
01:00
BVB define preço para negociar Julian Ryerson
13/02
18:22
Ryerson comanda goleada do Dortmund sobre o Mainz e mantém pressão sobre o Bayern
13/02
13:55
Dois ex-treinadores do BVB estão na lista de candidatos do Tottenham
13/02
10:00
Borussia Dortmund observa quatro alvos da Bundesliga para o verão
13/02
09:45
Beier quer sequência positiva no Dortmund e trata Mundial como objetivo
13/02
09:15
Helmer comenta futuro de Schlotterbeck e cita diferença de nível entre Bayern e Dortmund
13/02
08:50
BVB pode ter surpresa com jovem no time titular diante do Mainz
13/02
05:00
Borussia Dortmund mantém interesse em jovem do Nottingham Forest
13/02
04:45
Confira a probabilidade de Bensebaini deixar o Borussia Dortmund no verão
13/02
04:24
Toni Kroos descarta chances do Borussia Dortmund na disputa pelo título da Bundesliga
13/02
02:00
Oliver Kahn defende declarações de Schlotterbeck sobre ambição pelo título do BVB
12/02
12:00
Borussia Dortmund x Mainz: escalações, onde assistir e arbitragem
12/02
11:15
Kovac projeta duelo com o Mainz e confia na força do elenco
12/02
10:10
BVB monitora Lewis Miley e trata negócio como possível “projeto Bellingham”