Texto por Colaborador: Redação 21/08/2022 - 14:59

Após a falência de última hora contra o Werder Bremen, a bênção da casa no clube da Bundesliga, Borussia Dortmund, aparentemente está torta. Diz-se que Thomas Meunier brigou com o técnico Edin Terzic no período que antecedeu o duelo e, de acordo com uma reportagem da mídia, está insistindo em uma mudança. Mas de acordo com a estrela do BVB, não há nada na mensagem.

Como relata o jornal "Bild", houve um verdadeiro estrondo entre Thomas Meunier e Edin Terzic. A disputa teria começado na quinta-feira. No entanto, o tabloide não revela exatamente o que aconteceu entre os dois.

"Eu quero sair daqui!" Meunier teria sibilado quando perguntado pelo "Bild".

Enquanto isso, Meunier se posicionou e negou seu suposto pedido de mudança. No Instagram, ele descreveu a mensagem como "propaganda".

Meunier ainda estava em campo na partida de abertura da Bundesliga contra o Bayer 04 Leverkusen (1-0). Foi substituído ao intervalo frente ao SC Freiburg (3-1), e o belga passou 90 minutos no banco frente ao Werder Bremen (2-3).

Meunier tem sido associado a uma despedida do Borussia Dortmund. A menos de duas semanas do fim do prazo de transferência, persistiam as especulações sobre a saída de última hora do zagueiro do Dortmund.

De acordo com informações do "Ruhr Nachrichten", não foram recebidas ofertas concretas para Meunier. Recentemente, o FC Barcelona e o Manchester United se mostraram interessados.

Kehl confirma: Sem ofertas para Meunier

"Atualmente, não vemos motivo para desistir dele. Esse não é o nosso plano", disse recentemente o diretor esportivo do Borussia, Sebastian Kehl. "Não temos nada", confirmou o homem de 42 anos ao "Kicker".

Meunier tem sido o centro das críticas do Borussia nos últimos dois anos, mas tem mais de 60 jogos competitivos pelo preto e amarelo. Anteriormente, ele também jogou no mais alto nível pelo Paris Saint-Germain e já pode contar com mais de 60 aparições na Copa da Europa.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram