Texto por Colaborador: 10/02/2022 -

Durante seu tempo no Borussia Dortmund, Marin Pongracic causou um rebuliço com seu comportamento fora de campo. Agora há novamente um alarido sobre o defensor. De acordo com uma reportagem da mídia, o profissional do BVB deve processar seu clube-mãe, o VfL Wolfsburg.

Em termos esportivos, Marin Pongraci dificilmente está nas manchetes no momento, mas o zagueiro continua causando agitação devido a outros tópicos. Agora, aparentemente, uma disputa legal entre o jogador de 24 anos e o VfL Wolfsburg está se aproximando.

Como informa o “Sportbuzzer”, Pongracic está processando o clube da Baixa Saxônia por 250.000 euros. O caso está programado para ser ouvido no tribunal trabalhista de Braunschweig no início de março. O ponto de discórdia é supostamente um bônus relacionado ao desempenho.

Na temporada passada, o VfL Wolfsburg chegou à Liga dos Campeões. Pongracic, que atualmente está emprestado ao BVB, estava na equipe da Baixa Saxônia na época. Ao se classificar para a categoria rainha, o Wolfsburg pagou dinheiro adicional aos jogadores.

"Pelo nosso entendimento da lei, a situação é clara"

Mas aparentemente VfL e Pongracic têm visões diferentes sobre o cálculo. De acordo com o "Sportbuzzer", o jogador defensivo exige posteriormente 250.000 euros do clube. A data marcada no tribunal é uma data de conciliação, diz-se.

"Do nosso entendimento legal, a situação é clara", disse o diretor esportivo do Wolfsburg, Jörg Schmadtke, ao portal. Aparentemente, o clube da Bundesliga está certo de que Pongrac renunciará a quaisquer direitos ao suspender seu contrato com o VfL. Agora a situação tem que ser examinada legalmente.

Pongracic está emprestado do VfL Wolfsburg ao BVB até o final da temporada. Mas o zagueiro central não conseguiu se afirmar em Dortmund até agora. Em vez disso, Pongracic causou um rebuliço no outono passado quando divulgou detalhes internos através do portal de streaming do Twitch.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram