Texto por Colaborador: Redação 21/06/2023 - 23:55

Os responsáveis do Borussia Dortmund querem e precisam enxugar seu elenco. Um pouco de dinheiro também deve saltar disso.

O Borussia Dortmund pagou mais de 50 milhões de euros no verão de 2019 pelos serviços de Nico Schulz (30) e Thorgan Hazard (30). Quatro anos depois, o preto e o amarelo recuperam apenas uma fração.

O primeiro lateral-esquerdo será dispensado sem custos – se necessário com rescisão de contrato independente de transferência – enquanto o último belga pode trocar de clube por dois milhões de euros, segundo o 'Sport Bild'. Hazard não conseguiu revitalizar sua carreira no clube emprestado PSV Eindhoven.

O Dortmund espera um pouco mais no caso do lateral-direito Thomas Meunier (31). Segundo a revista especializada, deve haver cinco milhões de transferências para o principal ganhador, que será contratado gratuitamente do Paris St. Germain em 2020 e que sobrecarregará o orçamento salarial com rumores de nove milhões de euros por ano. Aparentemente, um Meunier não sai de graça, como se especulou recentemente.

E depois há o polivalente ofensivo Giovanni Reyna. O americano, que já se machucou tão gravemente, também pode sair, mas aos 20 anos ainda tem um enorme potencial de crescimento de valor, apesar de todos os contratempos. O diretor esportivo Sebastian Kehl and Co. deve imaginar pelo menos 20 milhões de euros como taxa.

 

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram