Texto por Colaborador: 22/07/2018 -

Neste domingo o BVB faz a sua segunda partida pela turnê dos Estados Unidos com um confronto contra o Liverpool, como parte da International Champions Cup, em Charlotte. O time auri-negro entra em campo às 17 horas no Bank of America Stadium. A partida terá transmissão ao vivo da FOX Sports.

A partida acontece apenas dois dias depois que o Borussia teve a sua primeira vitória na Copa dos Campeões Internacionais contra o campeão inglês Manchester City, por 1 a 0. O mais provável é que Lucien Favre mude a equipe, já seus jogadores tiveram somente um dia de preparação para a nova partida e estão em trabalhos de pré-temporada.

Para a partida contra os Reds o treinador suiço não poderá contar com: Weigl (virilha), Guerreiro, Kagawa, Delaney, Bürki, Akanji (todos fora), Schürrle (dado permissão para discutir uma possível transferência)

 

O Liverpool que acabou sendo derrotado na final da Champions League, começa sua terceira temporada sob o comando do ex-chefe do BVB,Jurgen Klopp, e preparou-se para este passeio com quatro amistosos no Noroeste da Inglaterra. Há uma série de rostos familiares para os fãs da Bundesliga: Naby Keita se juntou recentemente a partir de RB Leipzig, ao mesmo tempo que se espera que o ex-Bayern de Munique Xherdan Shaqiri para se juntar em breve. Joel Matip é um antigo zagueiro do Schalke e Ragnar Klavan do Augsburg.     

O time dos Reds tem uma longa lista de ausentes: Oxlade-Chamberlain (joelho), Mignolet, Lovren, Alexander Arnold, Henderson, Firmino (todos de férias).

LIVERPOOL x BORUSSIA DORTMUND

LIVERPOOL: Karius, Clyne, Matip, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Keita, Milner, Ojo, Salah, Solanke.
Treinador: Klopp

BORUSSIA DORTMUND:Hitz, Bockhorn, Toprak, Zagadou, Schmelzer, Rode, Burnic, Pulisic, Götze, Larsen, Isak.
Treinador: Lucien Favre

Local: Bank of America Stadium
Horário:
17:00
Onde assistir:
A FOX Sports transmite a partida ao vivo

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram