Texto por Colaborador: 10/06/2022 -

Além do Bayern, o Borussia Dortmund também está de olho em Sasa Kalajdzic, do VfB Stuttgart. Agora, o plano do BVB no poker pelo austríaco de 24 anos vazou. O conselheiro de Kalajdzic também comentou.

O Borussia Dortmund o quer, o Bayern o quer, vários clubes da Premier League inglesa também: Sasa Kalajdzic é atualmente uma das transferências mais quentes da Bundesliga. Parece extremamente improvável que o gigante de dois metros vá em busca de gols pelo VfB Stuttgart na próxima temporada.

Depois que o FC Bayern começou muito especificamente a solicitar os serviços de Kalajdzic nas últimas semanas, falou-se de várias reuniões com ele e seu conselheiro Sascha Empacher, o BVB também quer começar a trabalhar em um futuro próximo.

Plano BVB claro com Sasa Kalajdzic

Segundo o "Bild", os responsáveis ​​planejam intensificar as conversas com Kalajdzic após o término de suas férias em 20 de junho.

Para o Borussia se comenta que Kalajdzic seria planejado em Dortmund como o sucessor de Erling Haaland e, portanto, como o número um claro no centro de ataque.

No Bayern, no entanto, o futuro do líder Robert Lewandowski ainda não está claro. Se o polonês ficar, Kalajdzic teria que ficar satisfeito com o papel de reserva - não é uma boa perspectiva para o internacional austríaco.

BVB? Bayern? VfB? É o que diz o conselheiro de Kalajdzic

O conselheiro de Kalajdzic, Empacher, comentou cautelosamente sobre o boato em torno de seu cliente no podcast "Bild" "Bayern Insider": "Não quero falar muito sobre isso. É tudo confidencial, é claro. Vai ser um longo verão. de transferências. Ainda não foi decidido favor."

Trata-se de Kalajdzic jogar em "um clube muito bom", onde pode "alcançar seus objetivos esportivos", segundo o empresário do jogador.

"O Sasa é um jogador do Stuttgart. Se um clube estiver interessado, terá de fazer uma oferta ao VfB".

Quando perguntado especificamente sobre o FC Bayern, Empacher explicou que os campeões recordes alemães eram "um dos melhores clubes do mundo". "Tudo é possível".