Texto por Colaborador: Redação 11/08/2022 - 10:47

O Borussia Dortmund contratou Anthony Modeste para substituir Sebastien Haller, que sofre de câncer testicular. Quando o marfinense deixou o campo de treinamento auri-negro, o treinador Edin Terzic ordenou a chegada de Bradley Fink. O jovem atacante é considerado um talento promissor. Mas agora ele pode estar deixando o clube. Isto é relatado pelo Ruhr Nachrichten.

O FC Basel e o FC Zurique, dois clubes tradicionais da Suíça estão disputando o suíço. Para Fink, tal salto na carreira é indicado: Da terceira liga, onde o atacante está ativo para o Sub-23 do BVB, ele iria para a Super Liga Suíça. De acordo com o jornal, os dirigentes estão dispostos a possibilitar a saída do jovem de 19 anos, desde que ele afirme um pedido de mudança.

Aparentemente, é pelo menos questionável se os chefes do BVB confiam permanentemente no desenvolvimento do jogador em uma alternativa real para a equipe do BVB na Bundesliga. Devido ao término do contrato em 2023, não se espera que a decisão seja dominada por motivos econômicos. Mais do que uma pequena transferência dificilmente é possível, afinal, Fink só tem doze jogos no futebol profissional.

Na base, o atacante teve um forte desenvolvimento e recentemente foi um fator importante na conquista do campeonato alemão pelo Sub-19 do time auri-negro. Há três anos, Fink mudou-se do departamento de juventude do FC Luzern para a base do BVB. (Via Fussbal.news)