Texto por Colaborador: Redação 26/06/2024 - 02:48

O Borussia Dortmund quer fortalecer o seu meio-campo central. O jogador nacional Pascal Groß (Brighton & Hove Albion) é considerado a primeira escolha e está muito interessado em jogar pelo BVB no futuro. E ainda há outros nomes circulando por esta posição.

Depois de Pierre Emile Højbjerg, que desafia a seleção alemã com a Dinamarca nas oitavas de final do Campeonato Europeu de 2024, em Dortmund, no sábado, e aparentemente desistiria do Tottenham Hotspur por relativamente pouco dinheiro, o portal espanhol “Superdeporte” agora também traz Pepelu do Valencia com o BVB em conexão.

No entanto, o Eintracht Frankfurt, bem como clubes de Inglaterra e, por último mas não menos importante, o Barcelona também estariam interessados no espanhol de 25 anos, que se transferiu do UD Levante para o Valência há um ano por cinco milhões de euros e imediatamente tornou-se um artista de topo lá.

É claro, e também porque Pepelu ainda tem contrato válido até 2028, que um compromisso não será nada barato. Embora a cláusula de saída habitual em Espanha esteja, como é frequentemente o caso, na faixa utópica dos 100 milhões de euros, é pouco provável que Valência exija menos de 30 milhões de euros.

Não é de se esperar que o BVB invista nessa escala no meio-campo defensivo. Na melhor das hipóteses, se o compromisso de Groß falhar ou Salih Özcan considerar uma mudança, o caminho para Pepelu poderá ficar um pouco mais quente.

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram