Texto por Colaborador: Redação 09/02/2023 - 15:00

Como esperado, o Bayern contratou Michael Rechner como seu novo treinador de goleiros na quarta-feira. Meio milhão de euros devem ser canalizados para o Hoffenheim para o treinador. Lá ele já trabalhou com Julian Nagelsmann. Um de seus atletas foi Gregor Kobel. Ele agora está cheio de elogios.

"Ele trabalha muito bem. Isso me ajudou tremendamente. Ele é um fator importante que eu posso jogar na Bundesliga hoje", disse o goleiro do Borussia Dortmund nesta quarta-feira no canal de TV Sky. Como tantas vezes na atual temporada, o suíço mostrou um desempenho de topo na caixa BVB na rodada eliminatória da Copa da Alemanha no Bochum. No geral, ele ficou seis anos no Hoffenheim sob contrato, mas foi emprestado várias vezes.

Para o grande avanço, não foi suficiente atrás de Oliver Baumann regular, mas Kobel vê passos de desenvolvimento muito importantes em seu tempo no Kraichgau e especificamente sob computadores. O novo treinador do clube de Munique é uma das pessoas que o trouxeram para a Bundesliga e a quem ele tem tanto "muito a amar". No Bayern, eles poderiam esperar o novo especialista. E, ao contrário do Hoffenheim, o clube não compartilhará computadores.

Até agora, ele era, além da atividade do clube, também treinador de goleiros da seleção turca sob o comando de Stefan Kuntz. O antigo treinador de Sub-21 da Alemanha declarou o fim deste acordo ao portal Sportbuzzer. "A Federação Turca de Futebol está grata. Porque Michael mostrou que trouxemos o melhor. Por outro lado, também estamos um pouco tristes por estarmos perdendo-o." (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram