Texto por Colaborador: Redação 09/10/2022 - 23:59

A situação precária em termos de pessoal no Borussia Dortmund havia diminuído um pouco recentemente. No jogo principal contra o Bayern (2-2), Mats Hummels e Marius Wolf voltaram a ser bons o suficiente para o intervalo, enquanto o goleiro Gregor Kobel ficou no banco dos suplentes. No domingo houve mais novidades.

De acordo com informações do "Ruhr Nachrichten", as chances são cada vez melhores de que o goleiro suíço volte ao onze inicial contra o Sevilla na próxima terça-feira. No domingo, ele conseguiu completar o treinamento da equipe em Dortmund-Brackel sem nenhuma restrição, de acordo com a reportagem do jornal.

Gregor Kobel ficou fora por quase um mês e perdeu jogos importantes por suas cores. Sem Kobel na área do Dortmund, o BVB não conseguiu vencer contra o RB Leipzig (0: 3), Manchester City (1: 2) e recentemente FC Bayern.

Se o jogador de 24 anos relatar que está apto para a ação novamente, não há dúvida de que ele deve estar de volta ao gol do Dortmund desde o início. O técnico Edin Terzic havia enfatizado isso recentemente.

Reus ausente do treino do BVB no domingo

De acordo com a imprensa, a situação é um pouco mais complicada para o capitão do BVB, Marco Reus, de 33 anos, que está de fora desde a vitória por 1-0 sobre o FC Schalke no derby devido a uma lesão no tornozelo.

O ligamento externo rompido agora se curou novamente, mas Reus foi empurrado para trás por uma infecção. Isso ainda não diminuiu completamente, então o capitão do Dortmund também cancelou o treinamento no domingo.

Um retorno na Liga dos Campeões contra o Sevilla FC é, portanto, improvável. Reus provavelmente deve ser apresentado com mais cuidado, pois estará disponível novamente no próximo domingo para o próximo craque da Bundesliga no Union Berlin.

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram