Texto por Colaborador: Redação 22/09/2022 - 14:38

O Borussia Dortmund não alcançou todos os objetivos no mercado de transferências no verão. Um adeus ao abismal salário de Nico Schulz não pôde ser realizado, porque provavelmente não havia grande interesse no ex-jogador nacional. Com os profissionais da Bundesliga do BVB, o lateral-esquerdo só pode treinar, as atribuições não são mais fornecidas. O jogador de 29 anos agora está no Sub-23 auri-negro. Na quinta-feira, ele estava no time titular de Christian Preußer na partida de teste contra o clube holandês da primeira divisão Go Ahead Eagles e jogou cerca de 60 minutos pelo time da terceira divisão do BVB.

Como Ruhr Nachrichten informa, a missão foi precedida por uma conversa decisiva com Edin Terzic. Outro seguirá em breve com Sebastian Kehl. Com o diretor esportivo, Schulz poderia, portanto, concordar com uma transferência permanente para a equipe Sub-23, como resultado do qual coletaria práticas de jogo nas próximas semanas e meses e, assim, se prepararia para uma mudança de clube no inverno.

No verão de 2019, o BVB havia transferido 25 milhões de euros pelos serviços de Schulz para o Hoffenheim, mas a transferência rapidamente provou ser um erro. Em 61 partidas, o jogador 12 vezes nacional raramente poderia sequer sugerir suas qualidades. Desde o retorno de Terzic ao banco de treinadores, Schulz tem sido constantemente resolvido, mas o BVB está cumprindo sua obrigação contratual de permitir que ele participe do treinamento.

Uma queixa criminal por violência doméstica por uma ex-namorada do jogador profissional não teve nada a ver com a decisão esportiva dos auri-negros, especialmente porque as alegações, que Schulz supostamente nega, só se tornaram públicas quando ele já havia sido claramente comunicado que ele não tinha mais futuro no BVB. Resta saber se o ala pode chamar a atenção na 3ª liga. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram