Texto por Colaborador: Redação 26/10/2022 - 11:01

Erling Haaland retornou a Dortmund nestaa terça-feira. Mesmo que o norueguês não tenha marcado pelo Manchester City e tenha sido substituído após 45 minutos, o retorno foi emocionante para o atacante. Como agradecimento, o jovem de 22 anos deixou presentes. BVB e Manchester City empataram em 0 a 0 no 5º jogo da Liga dos Campeões. Isso significa que Haaland permaneceu sem um gol em seu retorno ao Westfalenstadion. O BVB ficou feliz com isso, afinal, o clube da Bundesliga deixou clara a classificação para as oitavas de final com o empate. E Dortmund também ficou feliz com Haaland e seu gesto.

Como o jornal Bild informa, o norueguês distribuiu cerca de 30 camisas do Manchester City após o jogo. Na parte de trás está o nome dele e uma assinatura. O artilheiro distribuiu as camisas para seus ex-companheiros. Além disso, o jovem fez uma volta de honra em campo e deu um abraço caloroso no treinador do BVB, Edin Terzic e seus ex-colegas.

Haaland já havia feito no verão durante sua mudança do Borussia Dortmund para o Manchester City em sua despedida. De acordo com informações do Bild, o homem se despediu em grande estilo: Cada um de seus 33 companheiros de equipe teria recebido um relógio de luxo da marca Rolex dele. Modelo: Submariner. Custo por cronômetro: entre 13.000 e 15.000 euros. Além disso, Haaland é dito ter dado presentes para toda a equipe do BVB. Mais de 20 funcionários receberam um relógio Omega da Haaland. Modelo: Speedmaster Professional. Preço por peça: entre 5.000 e 7.000 euros. No total, Haaland gastou cerca de meio milhão de euros nos presentes de despedida. (Via Fussball.news)