Texto por Colaborador: 04/04/2022 -

Na semana passada, o 'Bild' noticiou que o RB Salzburg estava acelerando o jogo de transferências para Karim Adeyemi e o Borussia Dortmund havia estabelecido um prazo de Páscoa. Se o BVB não atender a demanda de mais de 40 milhões de euros, eles conversariam com outros clubes. Aparentemente ainda não está tão longe. "Não há prazo ", assegura Christoph Freund da 'Sky Austria'.

O diretor esportivo do RB sabe aumentar a pressão de outra forma: "Não somos responsáveis ​​por isso. Karim tem mais dois anos de contrato. Talvez também seja interessante que ele fique conosco no ano da Copa do Mundo."

O Salzburg está em excelente posição de negociação devido ao contrato, que vai até 2024. Especialmente porque, além do clube auri-negro, também se diz que o Liverpool está interessado. Mas também é verdade que Adeyemi só quer mudar para o BVB.

As declarações de amigos são as táticas usuais. À medida que o final da temporada se aproxima, a pressão sobre todos os envolvidos para chegar a um acordo aumenta. Especialmente porque Adeyemi também quer dar o passo para a Bundesliga e não quer passar a temporada da Copa do Mundo na Áustria. Qualquer coisa menos um acordo entre os dois clubes seria uma surpresa. (Via FT)