Texto por Colaborador: Redação 08/06/2023 - 00:00

É certo que Christian Pulisic deixará o Chelsea neste verão. Para onde irá a ex-estrela ofensiva do BVB ainda está em aberto. Mais recentemente, o Milan foi considerado um possível comprador. Mas depois que o Milan se separou do ídolo do futebol Paolo Maldini como diretor técnico no início da semana, pode haver um repensar.

O que vem a seguir para Christian Pulisic? A ex-estrela do meio-campo do BVB não está muito feliz desde que se mudou para o Chelsea em janeiro de 2019. 145 jogos oficiais, 26 gols e 21 assistências. Isso não é ruim - mas também não é o que os londrinos esperavam do homem de 64 milhões de euros.

Pulisic e Chelsea vão se separar no verão - isso parece certo. O contrato do internacional norte-americano vai até junho de 2024, pelo que o jogador de 24 anos pode estar disponível por um preço acessível. Foi só em maio que o "Daily Mail" noticiou o interesse da campeã recorde Juventus e do campeão Napoli.

Ex-astro do BVB terá que se reorientar - ou esperar para ver

O AC Milan, que recentemente chegou às semifinais da Liga dos Campeões depois de vencer surpreendentemente o Scudetto em 2022, também foi considerado um sério candidato. De acordo com o portal esportivo online britânico "Caught Offside", as conversas iniciais já teriam ocorrido. No entanto, agora pode haver uma reversão.

"Caught Offside" dá a razão para isso como a separação entre Milan e Paolo Maldini. O ídolo do clube foi dispensado das funções de diretor técnico no início da semana. O ex-zagueiro de classe mundial ocupa essa função desde 2019.

Pulisic não é o único jogador que pode ser afetado pela reviravolta na liderança esportiva dos rossoneri. O companheiro de equipe Ruben Loftus-Cheek também foi considerado candidato à transferência para o Milan. A transferência gratuita da estrela do Eintracht Frankfurt, Daichi Kamada, também pode falhar novamente. A assinatura dos japoneses em Milão parecia uma questão de forma até poucos dias atrás.

 

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram