Texto por Colaborador: Redação 04/08/2022 - 11:12

No final da última temporada, parecia que Youssoufa Moukoko queria deixar o Borussia Dortmund. Enquanto isso, as ondas se suavizaram um pouco. O retorno de Edin Terzic desempenha um papel importante nisso. O velho e novo treinador do BVB tem uma relação familiar com seu ainda jovem goleador.

No entanto, a situação contratual de Moukoko não mudou até agora. O contrato expira em menos de um ano. O clube gostaria de mudar isso e recentemente apresentou ao jovem de 17 anos uma oferta pronta para assinatura. De acordo com o "Ruhr Nachrichten", Moukoko ainda hesita em aceitar isso.

Do ambiente do jogador pode-se ouvir que o atacante quer esperar e ver como seus tempos de jogo se desenvolvem. E agora que o marfinense Haller sofreu de câncer testicular, o próximo artilheiro deve ser contratado. É lógico que Moukoko, repetidamente jogado para trás por lesões persistentes, faz seus pensamentos. O CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke, disse recentemente: "Descarregar tudo nos ombros de Youssoufa Moukoko agora – ele tem 17 anos – talvez seja um pouco demais." O jogador pode ver um pouco diferente. (Via FT)