Texto por Colaborador: Redação 13/02/2023 - 16:41

O Borussia Dortmund terá que se contentar sem Youssoufa Moukoko pelas próximas seis semanas, depois que o atacante sofreu uma lesão no tornozelo durante o jogo contra o Werder Bremen.

Moukoko teve que ser substituído durante o confronto do BVB na Bundesliga contra o Bremen, no sábado, depois de pegar uma lesão no tornozelo. O jovem atacante agora ficará afastado pelas próximas seis semanas e será forçado a perder uma série de jogos cruciais como resultado.

Moukoko machucou o tornozelo após sofrer falta do jogador Leonardo Bittencourt, do Werder Bremen. Edin Terzic disse após o jogo que a lesão não parece muito boa. E Sebastian Kehl revelou na segunda-feira que o jovem de 18 anos sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo.

O BVB tem uma série de grandes jogos pela frente nas próximas seis semanas, incluindo as duas partidas das oitavas de final da Champions League contra o Chelsea e o confronto da Bundesliga contra o RB Leipzig.

Os auri-negros esperam ter Youssoufa Moukoko em forma e pronto para retornar após a pausa internacional do próximo mês. O time de Edin Terzic enfrentará o Bayern de Munique fora de casa, em 1º de abril. E se sua recuperação correr de acordo com o planejado, Moukoko poderia potencialmente fazer seu retorno ao time a tempo para esse jogo.

Sebastien Haller e Anthony Modeste provavelmente compartilharão a carga de trabalho na ausência de Youssoufa Moukoko. Modeste só foi usado fora do banco nos últimos meses. Mas ele pode ter um papel maior a desempenhar na equipe nos próximos jogos. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram