Texto por Colaborador: 07/06/2022 -

Entre Youssoufa Moukoko e Borussia Dortmund, os sinais aparentemente apontam para a separação. Um dos motivos também seriam as exigências salariais da joia do BVB.

A relação entre Youssoufa Moukoko e Borussia Dortmund no campo profissional ainda não se tornou uma história de sucesso. O garoto prodígio de 17 anos marcou cinco gols em 37 jogos competitivos pelo BVB.

Depois de muitas lesões e performances gerenciáveis ​​nos últimos meses, Moukoko está a quilômetros de distância de um lugar regular. Rumores sobre o jovem persistiram por um longo tempo.

É isso que Youssoufa Moukoko exige do BVB

Depois de rumores recentes de que a mudança de treinador do BVB de Marco Rose para Edin Terzic tornou a permanência de Moukoko mais provável, o "WAZ" agora se opõe a isso e ferve as especulações sobre a saída novamente.

Assim, tanto o próprio atacante quanto a direção do clube de Dortmund sabem que uma separação está na sala. Moukoko está perseguindo interesses que são difíceis de conciliar com os do clube, diz-se.

Especificamente, o lado de Moukoko só deve estar disposto a estender seu contrato, que expira em 2023, se isso for acompanhado de um aumento salarial significativo. No entanto, o BVB não quer pagar ao jovem talento um "salário superior", sobre o qual o "WAZ" escreve.

Saída gratuita do BVB no verão de 2023?

De acordo com o relatório, no entanto, é bastante improvável que Moukoko deixe o Dortmund neste verão. Em vez disso, ele e seus assessores podem estar buscando uma transferência gratuita em 2023.

Enquanto o próprio Moukoko não quis comentar sobre seu futuro no BVB à margem das partidas internacionais sub-21, o diretor-gerente Hans-Joachim Watzke deixou claro que o clube está buscando uma extensão.

"Basicamente" o clube tem "a obrigação" de vender um jogador se ele não estiver disposto a continuar trabalhando em conjunto.

Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram