Texto por Colaborador: Redação 20/06/2022 - 21:44

Mateu Morey está ansioso para seu retorno à ação depois de passar os últimos 12 meses na lateral devido a uma grave lesão no joelho. Morey lesionou os ligamentos colateral lateral, capsular e anterior na semifinal do DFB-Pokal contra Holstein Kiel em maio de 2021. Depois de duas cirurgias e meses de reabilitação, o jovem lateral-direito está finalmente se aproximando de seu tão esperado retorno. E agora ele está olhando para o que promete ser uma temporada muito emocionante para o BVB.

Em entrevista ao Mallorca Zeitung, Morey disse: "Foi um ano muito difícil para mim com a lesão, mas isso agora também acabou e no passado. Eu só estou olhando para o futuro agora. Morey se estabeleceu como lateral-direito titular do Borussia Dortmund sob o comando de Edin Terzic no ano passado e mostrou seu alto potencial antes de sofrer sua lesão. ~

E o jogador de 22 anos revelou que ficou encantado com a notícia de que Terzic voltará ao BVB na próxima temporada. "Acho que, como toda a equipe, fiquei encantado quando descobrimos que ele seria o novo treinador", disse Morey.

O BVB fez um grande sucesso no mercado de transferências, reforçando seu elenco com as contratações de Karim Adeyemi, Niklas Süle, Nico Schlotterbeck e Salih Özcan. Os chefes da BVB também estão em negociações para contratar Sebastien Haller do Ajax. E Morey está confiante de que o BVB tem o que é preciso para competir por títulos na próxima temporada. "Acho que o clube contratou bons jogadores e montamos um bom elenco que pode disputar todos os títulos."

Morey voltou aos treinos no mês passado e a esperança é que ele possa continuar seu progresso durante a pré-temporada. O Borussia Dortmund sabe que o produto da academia juvenil do Barcelona tem potencial para ser o lateral-direito de primeira escolha da equipe nos próximos anos. Mas por enquanto eles vão querer construir lentamente seu ritmo de jogo e integrá-lo de volta ao time principal. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram