Texto por Colaborador: Redação 27/08/2023 - 00:42

O Borussia Dortmund já enfrenta uma discussão sobre a qualidade do time após duas rodadas da Bundesliga. Após o empate em 1 a 1 com o Bochum, Lothar Matthäus e Dietmar Hamann assumiram uma postura dura em relação ao vice-campeão.

O plano dos responsáveis do Borussia Dortmund é aproveitar a segunda metade da temporada passada e acompanhar o Bayern desde o início para ter mais uma oportunidade no campeonato. Em termos de pontos, os auri-negros estão quase na briga, já que a vitória sobre o Colônia e o empate contra o Bochum somaram quatro pontos. O BVB teria preferido ter marcado seis pontos e jogado melhor do que realmente aconteceu.

Matthäus: “O desempenho não está certo”

A melhoria de desempenho que Edin Terzic esperava não se concretizou contra o Bochum; em vez disso, Gregor Kobel falou de um empate relacionado ao desempenho ( reportou fussball.news ). Como resultado, o ex-profissional Lothar Matthäus julgou na Sky (citado via Sportbuzzer ): "O desempenho não está certo. Quatro pontos são realmente demais para o desempenho deles."

Hamann: “Talvez tenhamos tido 15 bons minutos”

Dietmar Hamann também não gostou das atuações mistas. "Eles já jogaram 180 minutos na Bundesliga após cinco semanas de preparação e talvez dez ou quinze bons minutos", criticou duramente o profissional de 49 anos. "Os dois primeiros jogos", foi a primeira conclusão interina de Hamann, "foram muito preocupantes para o Dortmund". Contra o Heidenheim, não só devem vir mais três pontos, mas também um melhor desempenho.

Via FN