Texto por Colaborador: Redação 25/08/2023 - 23:50

Marco Reus entra na décima terceira temporada como profissional da Bundesliga. No Borussia Dortmund, o ex-capitão não está mais definido incondicionalmente. Isso é bom, pensa Lothar Matthäus. O comentarista de TV criticou fortemente a estrela do BVB.

Marco Reus está entrando no seu – a partir de agora – último ano de contrato. No talk show de futebol Sky 90, Lothar Matthäus disse: Ele não acha que o jogador de 34 anos ainda possa deixar sua marca no jogo do BVB: "Os tempos acabaram em algum lugar!"

O motivo: “Marco Reus não tem mais velocidade. Ele não joga mais um contra um.” Estas são palavras claras do recordista nacional da Alemanha.

O BVB espera que Marco Reus possa jogar com mais liberdade e menos pressão. Mas ele ainda é o jogador diferencial dos anos anteriores? "Não confio em Marco Reus em todos os jogos, nem sempre", explica Lothar Matthäus.

A competição mais jovem superou Marco Reus: “Não confio nele para ser um jogador regular por mais de 34 jogos. A competição é muito grande lá.”

O diretor esportivo Sebastian Kehl não quis permitir que as críticas permanecessem. Questionado sobre a situação, explicou que a equipe não jogou bem coletivamente na vitória por 1-0 sobre o Köln, na primeira rodada. “É injusto destacar indivíduos agora!”

Como o jornal afirma ter apurado, Marco Reus está ameaçado de uma vaga no banco no jogo do Borussia Dortmund, em Bochum , neste sábado.

 

Via Ruhr24