Texto por Colaborador: Redação 28/09/2022 - 00:10

O ídolo alemão Lothar Matthäus é contra um retorno do chefe de defesa do BVB, Mats Hummels, à seleção germânica de futebol.

"Há dois anos diziam que Mats Hummels era muito lento e agora ele deveria ser a solução. A partir de hoje eu não o levaria comigo porque estou convencido dos outros zagueiros centrais. Além disso, se eu levar um Hummels comigo, então eu tenho que ele também vai jogar desde o início. E eu não acho que você pode prometer isso a ele", escreveu Matthäus em sua coluna "Sky".

Hummels recentemente voltou à conversa com boas atuações no BVB. Segundo o "Bild", ele também ficaria satisfeito com um papel coadjuvante no elenco da Copa do Mundo.

O campeão mundial no Brasil ainda não havia sido indicado pelo técnico Hansi Flick. Joachim Löw reativou Hummels para o EM 2021, mas isso também não trouxe sorte.

BVB: Lothar Matthäus "um fã" de Nico Schlotterbeck

O novo colega de Hummels no BVB, Nico Schlotterbeck, causou um pênalti pela terceira vez no 3: 3 na Inglaterra na quinta partida internacional.

"Ele só precisa se acalmar um pouco e não provocar pênaltis desnecessários. Em situações em que não está 100 por cento certo de que pode esclarecer as coisas, ele precisa ficar longe, especialmente dentro da área", disse Matthäus sobre o ex-jogador do Freiburg .

Schlotterbeck é "ainda jovem" aos 22 anos e "recentemente ingressou em um clube ainda maior e precisa aprender uma ou duas coisas", disse Matthäus. "Eu sou um fã dele, no entanto."

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram