Texto por Colaborador: Redação 27/09/2024 - 00:10

Mats Hummels deixou o Borussia Dortmund após um período de sucesso, com ambos os lados incapazes de chegar a um acordo sobre uma extensão de contrato no final. No verão, houve muita fanfarra sobre o futuro do zagueiro, que só se juntou à Roma no início de setembro. E é precisamente esse ponto tardio no tempo que atualmente está se tornando um problema. Naquela época, três rodadas na Série A já haviam terminado.

De acordo com o Sport 1, o campeão mundial, que se manteve em forma individualmente, teve que lutar com déficits de treinamento. Mas se o treinamento da equipe estiver faltando, é extremamente difícil para os profissionais desse alto nível lidarem com isso. Além disso, o tradicional clube italiano já passou por uma mudança de treinador. Daniele De Rossi tinha pressionado por um compromisso, mas a 18 de Setembro acabou para ele.

O sucessor de De Rossi é Ivan Juric. Ele ainda não encontrou um uso para Hummels. Ele poderia ajudar com sua calma com a bola e sua rotina em uma situação difícil. A Roma desperdiçou uma vantagem de 1 a 0 contra o Bilbao na Liga Europa muito tarde e, portanto, perdeu penas. O padrão foi o mesmo que contra o Genoa: cabeceo após um cruzamento.

De Rossi já pode ter usado essas qualidades. Ele se concentrou no trabalho defensivo. Além disso, ele ainda estava com a bola mesmo aos 36 anos e sabe o quão importantes são os fatores de experiência, calma com a bola e visão geral. Juric também confiará nessas qualidades? Isso terá que ser visto nas próximas semanas e meses. Hummels, de qualquer forma, ainda está esperando por seu momento especial.

(Via fussball.news)