Texto por Colaborador: Redação 28/07/2024 - 12:00

Mats Hummels enfrenta uma decisão entre o Bologna e outro clube desconhecido, que, segundo o BILD, deverá ser tomada no início da próxima semana. O Bolonha espera pela sua contratação, especialmente após a saída de Riccardo Calafiori, enquanto Hummels pode ficar tentado pela perspectiva da Liga dos Campeões.

Desde o fim do contrato com o Borussia Dortmund, Mats Hummels está disponível gratuitamente. Mas o jogador de 35 anos demora a escolher o seu novo clube. O FC Bologna demonstra grande interesse e já manteve discussões concretas com Hummels. No entanto, segundo o treinador do Bologna, Claudio Fenucci, isso é completamente normal: “Só nos falamos recentemente. É certo que ele pense nisso com cuidado para que venha com a motivação certa.”

Uma decisão sobre o futuro de Hummels é esperada no início da próxima semana

Além do Bologna, segundo o BILD, há outro clube, até então desconhecido, que também corteja Hummels. A decisão final entre os dois clubes é esperada no início da próxima semana. Antes do final da temporada passada, Hummels já havia indicado que estava considerando uma mudança para países europeus próximos. Ele estava inicialmente vinculado ao RCD Mallorca, mas depois surgiram rumores de interesse do Milan e da Inter de Milão.

Curiosamente, até o Real Madrid foi brevemente discutido como um possível novo clube para Hummels, mas de acordo com o jornal desportivo espanhol AS, o Real Madrid não tem planos de contratá-lo.

O Bologna FC ainda espera um compromisso do defesa-central, especialmente depois de Riccardo Calafiori se ter transferido para o Arsenal FC e de serem necessários reforços na defesa. Se Hummels decidir contra o Bologna, segundo o Corriere dello Sport , o clube já tem alternativas em mente, incluindo o internacional croata Josip Šutalo, que atualmente tem contrato com o Ajax Amsterdam.

O Bologna disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada, depois de alcançar surpreendentemente o quinto lugar na Série A. Esta perspectiva poderia influenciar Mats Hummels na sua decisão.

 

via bvbwild