Texto por Colaborador: 11/09/2019 -

Desde que voltou para o BVB, o meia Götze não conseguiu convercer. Hoje, o camisa 10 aurinegro é banco de luxo no time de Favre. Além disso, mesmo com todos os problemas que passa na vida particular, outra vez o jogador tem imbróglio com de renovação de contrato. Vai até metade do ano que vem. E em janeiro pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

E no meio dessa briga, o atacante Mark Uth, do Schalke 04 defendeu o colega de profissão. Em entrevista, o jogador falou que a mídia coloca muita pressão em cima dos atletas e citou mario como exemplo. "Por exemplo, achei difícil lidar com Mario Götze porque todo mundo estava batendo nele”, disse o Uth.

Mark também lembrou que jogador não é uma maquina. “Não se deve esquecer que somos apenas humanos e temos sentimentos”, disse solitário ao meia aurinegro Mário Götze. E lembrou que viveu também com apressão sobre ele. “Fui atingido duramente pela imprensa”, afirmou o jogador que defende o colega de profissão.

Vale lembrar, que o clube e o jogador estão discutindo um novo vinculo alguns dias, mas nada foi decidido sobre  a extensão de seu contrato. O jogador vem atuando pouco na equipe de Favre. Em dois jogos na temporada atual, Götze so jogou por 23 minutos.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram