Texto por Colaborador: Redação 20/06/2022 - 03:19

Dois anos após a despedida do BVB, Mario Götze provavelmente retornará à Bundesliga. A mudança do artilheiro da final da Copa do Mundo de 2014 para o Eintracht Frankfurt está quase concluída.

Segundo informações do "Sport1", Götze "concorda amplamente" com o vencedor da Liga Europa.

O jogador ofensivo de 30 anos ainda não assinou contrato com o Hessians. No entanto, o conselho de supervisão do SGE se reunirá nesta segunda-feira para aprovar o acordo. Então ele vai completamente sobre o palco.

O contrato de Götze com seu atual empregador, o PSV Eindhoven, vai até 2024. Todavia, isso deve incluir uma cláusula de saída com uma taxa de transferência fixa comparativamente baixa de apenas quatro milhões de euros - uma verdadeira pechincha para o Eintracht Frankfurt.

De acordo com o "Sport1", Götze provavelmente não iniciará o treino em Eindhoven na segunda-feira.

O 63 vezes jogador nacional também decidiu contra uma oferta do Benfica, o novo clube do ex-técnico do PSV Roger Schmidt.

Em vez disso, o diretor esportivo do Frankfurt, Markus Krösche, se encontrou com Götze em Mallorca nos últimos dias e o convenceu do plano do Eintracht.

Mario Götze logo é o maior salário do Eintracht Frankfurt?

Sob o comando do treinador Oliver Glasner, o Götze am Main desempenhará um papel central no futuro - no verdadeiro sentido da palavra, nomeadamente na sua posição favorita como dez.

Detalhes do conteúdo do contrato de Götze em Frankfurt já vazaram. Segundo o "Sport1" ele deve arrecadar pouco mais de quatro milhões de euros por ano. Götze seria o maior ganhador da equipe do Eintracht ao lado do goleiro Kevin Trapp.

Mais recentemente, o zagueiro da SBU, Martin Hinteregger, fez campanha agressiva para Götze. "Em termos de tipo de jogador, ele seria uma excelente escolha para nós. É exatamente o que precisamos, é exatamente o que perdemos no ano passado com Amin Younes. Esse é um elemento importante", disse o austríaco ao "Sky".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram