Texto por Colaborador: Redação 30/06/2022 - 00:10

Durante semanas, o gigante inglês Manchester United foi considerado seriamente interessado no jogador alemão David Raum. O lateral-esquerdo do TSG Hoffenheim também está associado ao Borussia Dortmund, e é por isso que muitas vezes há relatos de uma corrida pelo alto. Agora o Man United aparentemente decidiu de forma diferente.

De acordo com relatos do especialista em transferências italiano Fabrizio Romano, os Red Devils se despediram de David Raum como seu novo lateral-esquerdo e agora estão mirando Tyrell Malacia.

Diz-se que o internacional holandês já decidiu despedir-se do seu antigo clube, o Feyenoord Rotterdam. Cita-se também que os dois clubes da Eredivisie e da Premier League já chegaram a um acordo, escreve Romano sobre uma taxa de transferência de 15 milhões de euros mais dois milhões de euros em bônus.

Tyrell Malacia é natural de Rotterdam e jogou mais de 100 jogos competitivos pelo Feyenoord aos 22 anos. No mais tardar em sua primeira aparição pela seleção holandesa nas eliminatórias da Copa do Mundo e na Liga das Nações, o lateral-esquerdo também jogou nos principais clubes da Europa.

Se o Manchester United realmente conseguir o acordo com  Malacia, o BVB provavelmente veria a competição mais dura por David Raum, do Hoffenheim, fora da corrida.

O jogador de 24 anos também foi negociado no clube do craque Cristiano Ronaldo, mas deve custar uma taxa de transferência significativamente maior do que o concorrente da Holanda.

De acordo com a mídia, o 1899 Hoffenheim está exigindo pelo menos 30 milhões de euros pelo kicker da seleção da DFB, já que ele só estendeu seu contrato no Kraichgau de longo prazo até 2026 no ano passado.

Sport.de