Texto por Colaborador: Redação 01/09/2022 - 00:00

Além dos lesionados de longa data Sebastien Haller e Mateu Morey, o técnico do Dortmund, Edin Terzic, provavelmente terá que ficar sem Donyell Malen contra o Hoffenheim.

"Ainda não será suficiente para ele", confirmou o treinador na quarta-feira com vista ao jogo de sexta-feira: "Estamos mais olhando para Copenhague". O BVB fará o jogo de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões contra os campeões dinamarqueses na próxima terça-feira.

Dois outros jogadores são questionáveis dois dias antes do jogo: Mahmoud Dahoud "não está completamente livre de sintomas" após sua lesão no ombro do jogo contra o Werder Bremen (2: 3), revela Terzic, Karim Adeyemi tem algo novamente depois de ser substituído no sábado em Berlim sentiu no dedo do pé ferido. "Ambos estão em campo esta tarde", disse Terzic e quer esperar e ver as impressões das últimas sessões antes do jogo.

Giovanni Reyna, por outro lado, voltou aos treinos desde domingo e "causou uma boa impressão". O jovem americano não estava no elenco em Berlim. "Na verdade, ele treinou muito bem esta semana, mas não se sentiu bem antes do jogo", relatou Terzic depois. Depois de uma pré-temporada quase completamente perdida devido a várias lesões musculares, não fazia sentido "arriscar o próximo revés", disse o treinador no sábado: "Temos que aprender com o passado. Preferimos abrir mão de um ou dois missões do que abordar alguém por meses e renunciar."

Terzic sobre Haller: "Adoraríamos tê-lo de volta aos gramados hoje"

Após o diretor esportivo Sebastian Kehl e o próprio Sebastian Haller, Terzic também falou positivamente sobre o atacante, que sofria de um tumor testicular: "Ele é muito otimista e combativo e mostra toda vez que falo com ele o quanto gostaria de estar de volta, gostaríamos de vê-lo de volta em campo hoje. Mas vamos trabalhar juntos para garantir que isso aconteça em breve."

Via Kicker

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram