Texto por Colaborador: Redação 05/08/2022 - 16:04

O Borussia Dortmund espera mais variabilidade com as novas contratações. Edin Terzic espera que sua equipe seja difícil para o adversário calcular. Em que a formação BVB jogará neste sábado contra o Bayer Leverkusen, é incerto.

Por um lado, isso se deve às ausências de Sebastien Haller e Niklas Süle, por outro lado, a novas contratações como Karim Adeyemi ou o resurgente Donyell Malen, que foi um dos destaques da partida contra 1860 Munique (3-0) há uma semana.

Assim como o Bayern, o BVB espera mais variações na nova temporada. Contra o 1860, Edin Terzic atuou um 4-2-3-1 com Youssoufa Moukoko na linha de frente, mas uma variante com uma ataque de Malen e Adeyemi também seria concebível. Além disso, uma defesa de três homens com Nico Schlotterbeck, Mats Hummels e Emre Can é concebível, como relata o kicker. "Deve dar dor de cabeça ao oponente", anunciou Terzic, de acordo com a revista.

Mas não só a formação aberta deve jogar nas mãos do BVB: "Queremos melhorar a prontidão contra a bola e a seriedade na defesa do gol. Espero que possamos mostrar isso no sábado. (Via Fussbal.news)