Texto por Colaborador: 28/02/2022 -

O Borussia Dortmund se despediu da Liga Europa durante a semana após a Liga dos Campeões e a Copa da Alemanha. Os Pretos e Amarelos estão, portanto, quase certamente enfrentando uma temporada sem título. Nos momentos decisivos, os principais jogadores como Mats Hummels e Marco Reus caíram com a equipe. Felix Magath é crítico do capitão de qualquer maneira. Ele ainda acredita que Hummels pode desempenhar um bom papel no BVB, desde que a estrutura geral da equipe esteja correta, disse o ex-técnico campeão do Bayern e do Wolfsburg no Sky90 no domingo.

Na sua opinião, no entanto, existem algumas questões sobre Reus. "Estou um pouco surpreso com a observação. Se havia algo de errado com os jogos internacionais, ele não estava lá. Em Dortmund, eles ganharam a Copa com ele uma ou duas vezes. Mas não sei se essa é a referência para um melhor jogador", disse Magath.

Ao contrário de Robert Lewandowski, por exemplo, Reus não é um jogador que levaria seu time ao título, explica o homem de 68 anos. "É por isso que estou um pouco surpreso com a avaliação. Porque para mim, um homem de topo tem que entregar desempenhos de topo. E isso significa mostrar-se quando é importante."

O fato de o jogador de 32 anos ser um dos maiores problemas do BVB parece absurdo, considerando seus 153 gols em 349 jogos. A pequena coleção de títulos em seus quase dez anos no BVB é obviamente parte do panorama diante do complicado Bayern.