Texto por Colaborador: Redação 10/07/2024 - 02:07

O diretor esportivo Sebastian Kehl vai direto ao assunto. Waldemar Anton (27) está lá. A chegada de Serhou Guirassy (28) é iminente. Mas o homem de 44 anos também é requisitado como vendedor. Alguns jogadores deveriam, outros podem deixar o BVB neste verão.

Com Marco Reus (35), Mats Hummels (35) e Marius Wolf (29), três profissionais veteranos deixaram o Borussia de graça. Tal como Mateu Morey (24), que ingressou no RCD Mallorca, o seu contrato expirou. Os responsáveis em Dortmund decidiram contra uma prorrogação. Porém, já existem ofertas para jogadores sem clube, sejam eles de Itália, dos EUA ou da Turquia. Países onde é oferecido futebol de alta qualidade e onde vale a pena comparar as probabilidades de apostas.

De acordo com informações do jornal Bild, vários jogadores negros e amarelos estão na lista interna de greve do clube. Depois de Ole Pohlmann (23), que foi para o Rio Ave, em Portugal, por 1,6 milhões de euros, Sébastien Haller (30) também poderá mudar-se em breve. Com Guirassy e Niclas Füllkrug (31), dois atacantes estão à frente do marfinense no ranking do BVB. O colega ofensivo Youssoufa Moukoko (19) também seria liberado para ingressar em outro clube.

O meio-campo defensivo também poderá ser preenchido. Salih Özcan (26) oscilava frequentemente entre o onze inicial e o banco de suplentes. As ofertas da Turquia já deverão estar disponíveis. O capitão Emre Can (30) também poderá sair, apesar de participar no Campeonato da Europa. Desde que um clube coloque dez milhões de euros na mesa. Felix Nmecha (23) só veio no verão passado, mas não deixa de ter polêmica. Os responsáveis esperavam mais dele. Ele ficou afastado por muito tempo com problemas no quadril. Ele foi titular apenas 13 vezes e saiu do banco em 16 jogos.

As saídas potenciais também incluem Karim Adeyemi (22) e Donyell Malen (25), de quem o BVB espera gerar receitas na casa dos dois dígitos milhões.

 

via bvbwild

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram