Texto por Colaborador: Redação 19/09/2022 - 05:36

Em 2022/23, Jude Bellingham é parte integrante do time titular do Borussia Dortmund. Com apenas 19 anos, o meio-campista se tornou uma das atrações da Bundesliga alemã e líder do BVB. Uma circunstância que se diz ter chamado o crème de la crème da Premier League inglesa para a cena.

Durante meses, os grandes nomes do futebol inglês têm um interesse obstinado em Jude Bellingham. Se você acredita no "Sun", em breve poderá até haver uma competição pelo craque inglês.

No verão de 2023, Liverpool, Chelsea e Manchester United planejam gastar até 114 milhões de euros para convencer o BVB a vender sua joia.

Bellingham ainda está sob contrato com o BVB até o final de junho de 2025. O diretor esportivo Sebastian Kehl teve que admitir à "Sky90" que cumprir o contrato não é uma coisa natural.

O Borussia Dortmund deve aceitar que em algum momento chegará um ponto "em que os meninos vão seguir em frente, tanto econômica quanto esportivamente", explicou Kehl, acrescentando: "Todos nós gostaríamos de manter os meninos por mais um ano ou dois. É isso aí. O Bayern de Munique é mais fácil porque eles podem manter os jogadores no final."

Bellingham "ainda não está pensando em um tempo depois do Borussia Dortmund"

O próprio Bellingham enfatizou em uma recente entrevista coletiva que se sente muito bem e "ainda não está pensando em um momento depois do Borussia Dortmund". Belas palavras, mas também um instantâneo que realmente não tem que durar para o verão.

Em Dortmund, as especulações serão levadas a sério. Após a temporada, Bellingham ainda tem um contrato de dois anos na região do Ruhr. O preto e o amarelo estão em uma situação extremamente confortável. Uma possível aposta também deve acomodar o BVB. Especialmente porque a saída do melhor desempenho seria extremamente dolorosa do ponto de vista esportivo.

Via Sport.de