Texto por Colaborador: Redação 31/07/2022 - 06:22

O Borussia Dortmund não mostrou nenhuma fraqueza na Copa da Alemanha na sexta-feira frente o 1860 Munique. A equipa titular de Edin Terzic revelou que Nico Schlotterbeck e Niklas Süle são provavelmente a primeira escolha na defesa central neste momento. Mats Hummels substituiu o recém-chegado do Bayern no segundo tempo. O que inicialmente cheirava a controle de carga agora se tornou uma má notícia para os Pretos e Amarelos.

Após o jogo, o técnico Terzic deixou claro que a substituição não foi planejada. "Niklas sentiu um pouco na coxa. Isso é bom, não precisamos correr mais riscos, conseguimos substituir Mats Hummels. É assim que imaginamos", disse o treinador ao WAZ. Aparentemente, porém, a substituição veio tarde demais. Como relata o repórter da Sky, Sven Westerschulze, Süle machucou gravemente seus músculos.

Contra o Leverkusen "definitivamente" fora

O tempo de inatividade exato ainda está aberto, escreve Westerschulze no Twitter na manhã de domingo. No entanto, Süle "definitivamente" perderá o jogo de abertura do BVB na Bundesliga contra o Bayer Leverkusen na noite de sábado. Isso significa que a dupla de Schlotterbeck e Hummels deve ser colocada contra o Werkself, um três de volta deve estar fora da mesa. Atrás dos três defensores nomeados estão Emre Can e Soumaila Coulibaly, que são inexperientes ou não estão familiarizados com o campo. Manuel Akanji ainda faz parte oficialmente do elenco do BVB, mas não deve ser usado. O suíço continua sendo um forte candidato a uma mudança antes que a janela de transferências nas principais ligas da Europa se feche em pouco menos de um mês.

Via FN