Lesão de Maximilian Beier não é tão grave quanto se temia

Texto por Colaborador: Redação 21/04/2025 - 09:35

A vitória do Wolfsburg sobre o Borussia Mönchengladbach trouxe alívio e esperança à equipe, que voltou a sonhar com uma vaga na Liga dos Campeões. No entanto, a comemoração veio acompanhada de uma dose de apreensão: a possível lesão de Maximilian Beier.

O atacante deixou o campo ainda no primeiro tempo após um lance com Julian Weigl. Mesmo tentando seguir na partida após atendimento, Beier não conseguiu continuar e foi substituído por Carney Chukwuemeka aos 35 minutos.

Após a partida, o técnico Niko Kovac comentou a situação do jogador. “Maxi está agora no hospital e está sendo examinado. Ele levou uma pancada no tornozelo”, disse o treinador. Kovac mencionou também que Beier pode estar com problemas na fíbula: “Espero que não tenha acontecido muita coisa. Mas se Maxi sair e não puder mais morder os dentes, isso significa muito.”

Já na segunda-feira, a emissora Sport1 informou que a lesão de Beier não foi tão grave quanto se imaginava inicialmente. De acordo com a publicação, não houve prejuízo estrutural, e existe até a possibilidade de o atacante estar disponível para o jogo contra o Hoffenheim no próximo fim de semana.

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

413 pessoas já votaram