Texto por Colaborador: 11/04/2022 -

Mahmoud Dahoud teria recebido a liberação inicial, com a lesão no ombro do meio-campista do BVB não sendo tão grave quanto se temia inicialmente. Os problemas de lesão do Borussia continuaram na sexta-feira, quando quatro jogadores foram forçados a sair durante a vitória por 2 a 0 sobre o Stuttgart.

Dahoud machucou o ombro no primeiro tempo e teve que ser substituído por Axel Witsel. Mas o Ruhr Nachrichten relata que sua lesão não deve ser tão grave quanto se pensava inicialmente. Resta saber qual é a extensão real da lesão de Dahoud, ou por quanto tempo ele ficará fora dos gramados. Mas o Dortmund espera que ele não tenha que passar muito tempo fora dos gramados, com jogos decisivos contra Wolfsburg e Bayern de Munique nas próximas semanas.

O Ruhr Nachrichten acrescenta que ainda não se sabe quando Donyell Malen poderá retornar. O holandês falhou o jogo contra o Stuttgart devido a problemas musculares. Nico Schulz e Felix Passlack também devem retornar aos treinos na próxima semana. Reyna sofreu o que parecia ser uma recorrência da lesão no tendão que o manteve fora de ação por cinco meses no início desta temporada. E agora ele será forçado a perder o resto da temporada como resultado.

Mats Hummels e Raphael Guerreiro também tiveram que ser substituídos durante o jogo contra o Stuttgart na sexta-feira. O BVB provavelmente fornecerá uma atualização sobre o status de todos os jogadores lesionados nos próximos dias. (Via BVB Buzz)