Texto por Colaborador: Redação 04/07/2024 - 00:00

Repensando a traseira esquerda? De acordo com um relatório, o Borussia Dortmund continua a contar com Ramy Bensabaini como lateral-esquerdo e evita fazer uma nova contratação cara por enquanto.

O Borussia Dortmund enfrenta uma grande reviravolta neste verão. Ícones como Mats Hummels e Marco Reus desapareceram, e os atacantes Sebastien Haller e Youssoufa Moukoko, bem como Niklas Süle e Salih Özcan ainda podem sair. Forças estabelecidas como Serhou Guirassy e Waldemar Anton deveriam vir para isso

O BVB originalmente queria contratar um novo lateral-esquerdo no início da nova temporada.

O problema: o Aston Villa, no entanto, arrebatou Ian Maatsen, emprestado pelo Chelsea. O candidato Ferdi Kadioglu aparentemente não é mais uma opção porque é muito caro.

Conforme relata o "Bild", os auri-negros agora querem contar com Ramy Bensebaini na posição de lateral-esquerdo e provavelmente não contratarão um novo homem para esta posição por enquanto. “Pelo menos não na categoria dos 30 milhões”, continua o jornal.

Por enquanto, a confiança pertence ao ex-Gladbacher, que se mudou para o Dortmund a título gratuito na temporada passada. No entanto, Bensabaini foi bastante decepcionante na primeira metade da temporada. Para a segunda metade da temporada, os vestfalianos trouxeram Maatsen por empréstimo. Bensebaini passou para a bancada e tem sido considerado um possível candidato à destituição nos últimos meses. Agora ele tem uma nova chance.

Os dirigentes do BVB e o novo técnico Nuri Sahin esperam que ele volte à sua melhor forma. O jogador de 29 anos está atualmente de férias para o reinício em Dortmund.

Em março, ele sofreu uma lesão no ligamento medial do joelho enquanto jogava pela seleção argelina.

Apenas Tom Rothe está atualmente disponível como backup. O jovem foi emprestado ao Holstein Kiel na temporada passada e foi uma parte importante da equipe de promoção de lá.

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram