Niko Kovac, treinador do Borussia Dortmund, negou qualquer possibilidade de deixar o clube ao final da temporada, mesmo diante de rumores sobre interesse de clubes da Premier League. Em entrevista ao Ruhr Nachrichten, o técnico assegurou que cumprirá seu contrato até o verão de 2026.
"O clube e eu assinamos um contrato até o verão de 2026. Para mim, o desempenho na Bundesliga não muda nada", afirmou Kovac. Ele também destacou sua motivação para permanecer no comando da equipe: "Meu objetivo era chegar aqui ao Borussia Dortmund, colocar o navio à tona novamente e depois fazer um trabalho muito bom a médio e longo prazo. Nada mudou nesse sentido."
Com quatro rodadas restantes na Bundesliga, o Dortmund segue em busca de uma vaga nas competições europeias. Kovac ressaltou a importância da classificação para a Liga dos Campeões ou de um bom desempenho no Mundial de Clubes: "Fará uma grande diferença financeira se ainda nos classificarmos para a Liga dos Campeões ou se formos longe no Mundial de Clubes."
Independente do desfecho da temporada, o treinador garantiu que mudanças importantes acontecerão: "O carrossel de transferências só vai começar depois. No entanto, uma coisa é certa: em Dortmund, todas as pedras serão viradas após a temporada."