Texto por Colaborador: 03/08/2019 -

O ex-campeão mundial de futebol, Jürgen Kohler, analisou as situações de dois destaques do duelo de hoje, do Dortmund, Mats Hummels, e Jérôme Boateng, do Bayern. Ambos se tornaram campeões mundiais em 2014 no Brasil com a seleção nacional. Em uma entrevista publicada no portal de sábado "Sport Buzzer", Kohler disse que se Boateng estiver saudável, ele poderia jogar em um bom nível. "Mas nem ele nem Hummels podem alcançar seu nível de classe mundial, no máximo em semanas ou alguns meses, e os dois são mais propensos a lesões do que antes", disse Kohler.

O ex-zagueiro de 53 anos explicou antes do duelo de Supercopa entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique no sábado à noite que ele sempre duvidou de jogadores retornando aos antigos clubes. "Hummels costumava ter grande sucesso com o Dortmund, o que é muito difícil de confirmar ou mesmo superar", disse Kohler.

O ex-profissional de Dortmund e atual embaixador do BVB, Patrick Owomoyela, expressou em uma entrevista de "t-online.de", no entanto, muito satisfeito com o retorno de Hummels. "Estou firmemente convencido de que ele ainda é tão bom quanto 2014", disse Owomoyela. "Para nós é um golpe de sorte que ele estivesse disponível." Em Dortmund, sabe-se que qualidade Mats ainda tem ", acrescentou Hummels, de 39 anos e elogiou pessoalmente:" Mats tem desde o dia em que nós conhecemos, nunca mudou, Mats sempre ficou Mats, apesar de muitos títulos terem sido conquistados ".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

80 pessoas já votaram