Texto por Colaborador: Redação 06/08/2023 - 06:20

O Borussia Dortmund sofreu alguns contratempos de pessoal na preparação. Em dupla, o vice-campeão espera voltar no início da Bundesliga, mas em um caso a ausência deve durar mais tempo.

O número de lesões tem sido um grande problema no BVB no passado recente, e nesta temporada também pode haver discussões sobre a vulnerabilidade da equipe. Gregor Kobel sofreu uma ruptura muscular na preparação, Nico Schlotterbeck teve que renunciar devido a uma lesão no joelho e Giovanni Reyna sofreu uma lesão no pé desde junho, de acordo com o Ruhr Nachrichten.

Kobel e Schlotterbeck a bordo contra o Colônia?

Como relata o jornal, o BVB espera um retorno oportuno em Kobel e Schlotterbeck no início da Bundesliga. No dia 19 de maio, os alvinegros recebem o 1. FC Köln, uma semana antes disso está agendada a partida da primeira fase da Copa DFB contra o TSV Schott Mainz. Como resultado, Alexander Meyer pode estar entre os postes contra o Rheinhessen, enquanto Schlotterbeck deve ser representado por Niklas Süle ou Mats Hummels.

Paciência é necessária com Reyna

Sessões de treinamento individual estão na agenda de Reyna, de acordo com Ruhr Nachrichten. Quando o ala voltará aos treinos da equipe parece incerto. Isso é acompanhado pela questão de quando estará disponível para jogos. O jovem de 20 anos já tem duas temporadas complicadas atrás de si: desde o início da temporada 2021/22, somou apenas 1049 minutos em 32 jogos da Bundesliga. Um terceiro ano consecutivo de pragas seria um grande golpe para Reyna, mas por enquanto o foco está em um retorno oportuno.

Via FN

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

1 pessoas já votaram