Texto por Colaborador: 02/09/2021 -

Vários clubes da Bundesliga e da 2. Bundesliga estavam interessados ​​em contratar Ansgar Knauff por empréstimo neste verão. Mas o jovem de 19 anos decidiu ficar no BVB. Knauff teve uma grande ascensão no clube nos últimos 12 meses. O ala altamente conceituado teve uma assistência em sua estreia profissional em março , e em seguida começou nas quartas de final da UEFA Champions League contra o Manchester City, e marcou o gol da vitória sobre o Stuttgart na Bundesliga.

De acordo com o Sport1 , Knauff teve ofertas para deixar o BVB por empréstimo neste verão. Dois clubes da Bundesliga e vários clubes da 2. Bundesliga estavam interessados ​​em contratar o jovem, incluindo o Hamburger SV. Mas ele decidiu ficar, também em parte porque eles não conseguiram contratar um ala no dia do prazo de transferência. O BVB estava supostamente interessado em assinar Callum Hudson-Odoi em um contrato de empréstimo de longa temporada, mas o Chelsea se recusou a deixá-lo sair.

Knauff mostrou lampejos de seu talento durante a pré-temporada. E o treinador, Marco Rose, disse em julho que tentará trabalhar com Knauff para ajudá-lo a se tornar um ala clássico, que pode enfrentar os jogadores e atacar de posições largas.

Knauff ainda não jogou pela primeira vez nesta temporada e fez quatro partidas pelo Borussia Dortmund Sub-23 na 3. Liga. Mas com os jogos definidos para virem mais rápido após a pausa internacional, ele provavelmente terá sua oportunidade no time titular em pouco tempo. (Via BVB Buzz)