Texto por Colaborador: Redação 03/05/2024 - 01:14

O Borussia Dortmund sonha com a final da Liga dos Campeões. A vitória por 1 a 0 na primeira mão das semifinais contra o Paris Saint-Germain dá ao BVB uma boa posição inicial para o reencontro da próxima terça-feira. O ex-técnico nacional Jürgen Klinsmann acredita que o clube da Bundesliga pode conviver com o resultado, apesar das chances de marcar mais gols.

"Acho que você pode estar feliz. É um ótimo resultado ir a Paris", disse Klinsmann, analisando a vitória por 1 a 0 na "ESPN".

Foi um “jogo muito equilibrado”, disse o campeão mundial de 1990. “O Paris Saint-Germain teve suas chances. Mbappé e Hakimi acertaram a trave cada um. Houve chances de ambos os lados. Também poderia ter sido 3-2 para o PSG ou o Borussia Dortmund poderia ter matado", disse Klinsmann em sua avaliação.

O técnico de 59 anos lembrou que está tudo aberto para o jogo da segunda mão, na próxima terça-feira (21:00).

Klinsmann avalia retorno de Sancho ao BVB

Klinsmann também falou à emissora sobre Jadon Sancho. 

“Eu amo o menino”, disse Klinsmann entusiasmado com Sancho, que está emprestado do Manchester United ao BVB até o final da temporada.

“Conversamos sobre ele há alguns meses. Ele teve algumas dificuldades quando voltou do Manchester United. casa", disse Klinsmann, olhando para o retorno do extremo ao BVB.

Sancho teve primeiro de recuperar a forma física, o que foi um aspecto importante para o seu jogo, disse o antigo treinador nacional. "Ele recuperou a velocidade. Ele é criativo novamente. E é um jogador diferenciado", elogiou Klinsmann.

 

via sport.de