Texto por Colaborador: Redação 11/04/2023 - 15:26

A extensão do contrato com Julian Brandt foi a primeira decisão de elenco comunicada pelo Borussia Dortmund. De acordo com Sebastian Kehl, novos relatos são esperados nas próximas semanas.

Brandt foi recompensado por seu desempenho com um novo contrato. O meia-atacante já estava vinculado ao BVB até 2024 e jogará pelo clube de agora até 2026. Como o diretor esportivo Sebastian Kehl anunciou, o clube se esforçará a curto e médio prazo para resolver mais pontos de interrogação no planejamento do elenco.

"Como já anunciado no inverno, estamos agora entrando em uma fase em que tomaremos e anunciaremos decisões de elenco passo a passo. A assinatura de Julian é um primeiro passo nessa direção", disse Kehl.

Por um lado, os contratos de Marco Reus e Mats Hummels expiram, ambos os jogadores devem ser apresentados com uma oferta igual; por outro lado, Raphael Guerreiro só está vinculado ao clube até o final da temporada e, após o apelo de Edin Terzic, uma extensão de contrato não parece excluída; Além disso, uma despedida de Jude Bellingham está na sala, o que poderia levar o clube a uma taxa de transferência além do limite de 100 milhões de euros. Como será o mosaico completo continua a ser visto nas próximas semanas. (Via Fussball.news)