Texto por Colaborador: Redação 16/01/2023 - 17:43

Sebastian Kehl disse que está muito relaxado sobre os futuros de Marco Reus e Mats Hummels, com os contratos da dupla prestes a expirar em menos de seis meses. Um período-chave está se aproximando para o BVB, que estará ansioso para resolver o futuro dos jogadores que estarão sem contrato no verão. Marco Reus e Mats Hummels estão na lista de jogadores com menos de seis meses restantes em seus contratos atuais. Mas Sebastian Kehl está muito relaxado sobre o futuro do capitão e vice-capitão do clube.

Em entrevista à Kicker, o diretor esportivo do BVB disse que está confiante em avançar nas negociações contratuais com a dupla. "Pelas conversas que tivemos com os dois, posso dizer que estamos muito tranquilos com a situação. Afinal, ambos já comentaram publicamente sobre isso nas últimas semanas. Claro, os jogadores pensam em seus futuros. Isso é normal. Estou convencido de que encontraremos uma maneira de avançar juntos em nossas discussões."

Relatos afirmaram nos últimos dias que Marco Reus ficou irritado com o BVB priorizando negociações de extensão de contrato com Youssoufa Moukoko. Kehl negou essas alegações e reiterou que tem estado em constantes conversas com os jogadores e seus agentes. "Isso é um absurdo. Falei pessoalmente com todos os nossos jogadores cujos contratos estão expirando e estou em constante comunicação com seus conselheiros", disse Kehl.

Reus, que se juntou ao Borussia Dortmund em 2012, disse no ano passado que gostaria de permanecer no clube até o final de sua carreira de jogador. Mas seu agente afirmou recentemente que eles estão mantendo todas as opções em aberto. Hummels, por sua vez, disse no início da temporada que quer esperar antes de tomar uma decisão final sobre seu futuro.

A expectativa é que o Borussia ofereça extensões de contrato tanto para Reus quanto para Hummels. E o futuro da dupla experiente provavelmente ficará mais claro nos próximos meses. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram