Texto por Colaborador: 09/05/2022 -

Por pouco tempo houve comoção em torno do Borussia Dortmund, e o próprio futuro diretor esportivo relativizou as declarações pouco claras feitas por Sebastian Kehl no domingo.

"Suponho que sim", respondeu Kehl no sábado, antes do jogo do Dortmund em Fürth (1: 3) na Sky, quando perguntado se Marco Rose também seria treinador do BVB na próxima temporada. E também quando perguntado "Então não é seguro?" O ex-profissional aparentemente não quis se comprometer: "Acho que sim".

Kehl: "Totalmente infeliz redigido por mim"

O cartola de 42 anos aproveitou sua visita ao "Sport1-Doppelpass" um dia depois para esclarecer. "Posso dizer claramente que foi totalmente infeliz para mim formulá-lo e agora sei o que será feito disso", disse Kehl: "Também posso dizer claramente que estou planejando a temporada com Marco, que estamos atualmente nos preparando discutir tudo juntos."

Claro que haverá uma reunião após o último jogo contra o Hertha BSC em que o tempo de jogo será revisto. "Nós nos reunimos depois da temporada porque temos alguns assuntos para discutir e algumas coisas críticas para analisar. E então espero que possamos fazer melhor juntos na nova temporada". E quando perguntado se isso era um compromisso claro com Rose: "Sim, é assim que é."

Rose havia confirmado no sábado que ficaria

O próprio Rose já havia confirmado após a vitória em Fürth que ficaria: "Serei treinador do Borussia Dortmund na próxima temporada e estou muito ansioso porque tenho um relacionamento muito bom com meu time e quero fazer as coisas andarem. ."

Kicker