Texto por Colaborador: Redação 12/11/2022 - 01:22

“Na verdade, você não pode convidar um oponente mais do que fazemos hoje. Perdemos por incapacidade própria”, disse o artilheiro sobre o empate em 1 a 1. Confira algumas das vozes após o desastre em Gladach.

Sebastian Kehl: “No intervalo tivemos a sensação de que era a nossa vez novamente. Em seguida, leva 40 segundos para sofrer o quarto gol. Depois disso, não fomos mais bons o suficiente. Nós permitimos demais. A perda realmente dói. Se defendermos assim, não teremos sucesso. Vamos hibernar em sexto lugar. Isso está longe de nossa reivindicação. Isso nos trará semanas inquietas. Temos alguns problemas que precisamos trabalhar. Tanto ofensivamente quanto defensivamente.”

Julian Brandt (no SAT.1): "Dormimos nos momentos cruciais. Deixamos a bola correr bem nos primeiros minutos e criamos pressão. Mas a primeira perda de posse de bola leva ao primeiro contra-ataque e, novamente, você está perseguindo um 0-1 inicial. Segunda metade exatamente igual. Não há dúvida de que Gladbach jogou bem e aproveitou as oportunidades. Mas você não pode realmente convidar um oponente mais do que podemos hoje. Perdemos por nossa própria incapacidade. É uma bagagem muito pesada. Duas derrotas antes das férias de inverno são ruins..."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram