Kehl e Anton analisam derrota do Dortmund: "Faltou clareza e determinação"

Texto por Colaborador: Redação 08/02/2025 - 15:30

O diretor esportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, avaliou o desempenho do time na derrota por 2 a 1 para o Stuttgart. Para ele, a equipe controlou a partida, mas não foi eficiente. “Jogamos bem em muitas fases, fomos muito dominantes no primeiro tempo e deveríamos ter assumido a liderança no início do segundo tempo. Houve um pouco de falta de sorte, clareza e determinação. Sofremos o primeiro gol imediatamente após uma situação em que poderíamos ter assumido a liderança”, afirmou na zona mista.

Kehl também lamentou a falha no segundo gol. “O segundo era obviamente evitável porque estávamos muito vazios no segundo poste e facilitamos demais para o Stuttgart em geral. No geral, porém, não permitimos muito, controlamos e dominamos o jogo. Mas no final perdemos”, completou.

O zagueiro Waldemar Anton também destacou a intensidade da equipe e lamentou o gol contra. “Você podia ver a intensidade e a vontade de correr que trouxemos para o campo. O gol contra foi amargo. Eu tive que ir no lance. Mas tivemos oportunidades de voltar. Temos que levar isso conosco. Houve muitas boas abordagens. Mas no final você tem que marcar mais de um gol”, concluiu.

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

507 pessoas já votaram