Texto por Colaborador: 02/02/2022 -

O Borussia Dortmund está seis pontos atrás do Bayern na Bundesliga antes da 21ª rodada. Sebastian Kehl, chefe da licença do BVB, não quer descartar o BVB na luta pelo campeonato alemão. Com 43 pontos, o Borussia está em segundo lugar na Bundesliga, o Bayern lidera a tabela com 49 pontos. E, obviamente, ainda há esperança no campo do BVB de que o time de Munique vacile à medida que a temporada avança e, portanto, pode ser pego. "Temos muito mais jogadores disponíveis", disse Sebastian Kehl, visivelmente otimista, ao kicker.

O sucessor designado do diretor esportivo Michael Zorc disse: "Acho que alcançaremos uma qualidade diferente na série de volta". E é por isso que o Dortmund planeja vencer o Bayer Leverkusen no domingo. "Queremos vencer", disse Kehl, que deixou claro: "Mesmo que não seja correto falar sobre uma boa chance de vencer o campeonato, certamente não vamos perder a temporada. Temos que estar preparados para todos os cenários, porque queremos todas as chances que nos são oferecidas."

Atualmente, parece improvável que o Bayern possa realmente ser pego. Se o Bayern se tornar campeão no final da temporada, será o décimo título consecutivo da Bundesliga.