Texto por Colaborador: 07/12/2021 -

Sebastian Kehl deu uma atualização sobre as condições de Julian Brandt depois que o meio-campista do Borussia Dortmund desmaiou no sábado após uma colisão com Dayot Upamecano. O BVB teve um grande susto durante o jogo contra, quando Brandt foi forçado a sair de maca após uma terrível colisão na cabeça com Upamecano. O jogador de 25 anos foi levado imediatamente para um hospital e os clube deu uma atualização no sábado, dizendo que ele estava bem naquelas circunstâncias.

Sebastian Kehl revelou que Brandt sofreu uma concussão como resultado de sua colisão com Upamecano do Bayern. O chefe do departamento de jogadores do Borussia acrescentou que o meia-atacante está muito melhor depois de passar a noite em um hospital. “Ele sofreu uma concussão, mas por outro lado está tudo bem e ele está muito melhor depois de passar uma noite no hospital”, disse a Kicker. “Estamos todos muito aliviados, tivemos sorte.”

A notícia virá como um grande suspiro de alívio para o Dortmund. Foi uma visão muito preocupante, já que Brandt caiu após a colisão no sábado e os dois grupos de jogadores imediatamente sinalizaram para a equipe médica entrar em campo rapidamente. Brandt foi um dos melhores jogadores do BVB no sábado, antes de ser forçado a deixar o jogo. O alemão não só marcou o primeiro gol, como também teve um desempenho sólido na sua equipe.

Brandt está, sem dúvida, desfrutando da melhor forma de sua carreira no Westfalenstadion no momento. E todo o Dortmund espera que a sua concussão cicatrize rapidamente e que o possamos ver de volta ao relvado dentro de pouco tempo. (Via BVB Buzz)